PROJETO AME SAÚDE

 

 

Como Agradecer a Jesus o que fez por mim? Sem eu merecer vem provar o seu amor sem fim. As vozes de milhões de anjos; Não poderiam expressar: A gratidão que vibra em meu ser; Pois tudo devo a Ti. A Deus seja a glória; A Deus seja a glória; A Deus seja a glória pelo que fez por mim. Com seu sangue lavou-me; Seu poder transformou-me.

A Deus seja a glória pelo que fez por mim!”

Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 249 – Como Agradecer

Letra e Música: Andraé Crouch (1945- ) Título Original: My Tribute

 

Quero fazer da letra desta música de gratidão as minhas palavras ao meu Médico Jesus, ao meu amigo sem igual, ao meu irmão mais velho, meu Professor, salvador e Deus. Ele tem sido aquele que sustem a minha Vida, que me orienta e instrui, Ele é quem abre as portas para que eu possa continuar levando essa mensagem de Saúde e Restauração para todos os necessitados que clamam por socorro.

 

Nestes 10 anos, cumprindo o chamado do Mestre já pudemos ajudar pessoalmente em torno de 10 mil necessitados e destes muitos tiveram como do tamanho de 1 grão de mostarda e acreditaram na promessa do Senhor Jesus, foram restaurados de seus problemas de saúde e pela Obediência ao cumprimento das leis de saúde, as leis físicas , os remédios naturais de Deus alcançaram a saúde plena. Teria sido um desperdício se a 10 anos atrás, quando vivemos uma vida já a 12 anos vivendo nos Estados Unidos, eu me conformasse com a restauração vindo das mãos dos homens: cirurgias, quimioterapia e radioterapia para a solução do Câncer de mama.

A saída correta para este problema foi encontrada ouvindo a voz de Jesus, na comunhão intima com Ele, ensinada por uma serva do Senhor Jesus Sheron, na cidade de Frederick, Mariland – USA, foi que eu recebi essa missão:

– Estude tudo no natural, e viva, porque você vai ensinar,

-Sua tarefa vai ser difícil, porque as não querem mudança, e você vai levar muitas portadas  na sua cara, mas eu vou estar contigo,

– Vai acordar o meu povo que está dormindo,

– E a Mensagem é Jesus esta voltando.

Esta é a razão da minha vida,

Este é o motivo do meu existir, louvo a Deus pelo guiar do Espírito Santo, desde a prova da confirmação de deixar os EUA e fazer este trabalho aqui no Brasil, até chegar nos olhos e coração de cada pessoa filho de Deus que tem chamado pela Sua ajuda.

Eu sou uma TESTEMUNHA, do que Deus faz na vida de quem aceita que é pecadora, reconhece suas falhas e pecados e permite a cura divina, confessando cada um e nos dando a segunda chance. Como não poderia dedicar a minha vida em glorificar o nome deste DEUS MARAVILHOSO e seguir Seus passos sendo uma benção para meu semelhante?

Quando recebi a confirmação que era ELE quem iria curar as pessoas e que a ELE deveria ser dado toda honra e toda a glória, descansei na Sua Palavra que é fiel e verdadeira Exodo 15:26 confirma a maneira como Deus gosta de trabalhar: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor, que te sara.

A tristeza é que a vida de muitos hoje é tão corrida e agitada que quase ninguém tem tempo para ouvir a voz de Deus, muitos só tem tempo para ver a TV, Internet e Celulares tornando-se estes instrumentos seus próprios deuses, desviando então d caminho da vida, para os caminhos da morte. Vejamos a lista enorme de doenças que existem na vida dos habitantes do nosso planeta. A vida media esta em torno de 17 anos de existência. O problema é que satanás planejou muito bem como distraiu a mente do ser humano, com palavras agradáveis de conhecimento do bem e do mal seriam semelhantes ao altíssimo, e pelo pecado do apetite, a desobediência, o pecado e a morte passou para todos os habitantes deste mundo.

Graças ao Amor, ao amor de Deus que deu Seu Filho Amado, Jesus Cristo para morreu em nosso lugar, porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.

Neste verso lindo temos nossa missão duplicada.

O Projeto Ajudando a Mudar o Estilo de vida, as pessoas a encontrar Saúde para Anunciar a Mensagem Evangelística, por isso, a busca de todo o ser humano é viver:

  • Feliz;

  • Sem Doenças;

  • Sem Sofrimento;

  • Com Bens;

  • Família e

  • Parentes;

  • Paz;

 

Não morrer, ou seja, Viver para sempre feliz!

Infelizmente perdemos essa primeira chance com astúcia de satanás para com nossos pais Adão e Eva, que pela tentação de comer do fruto pecaram e deixaram de viver no paraíso ouvindo a voz de Deus e vendo seu rosto e dos santos anjos. Eles eram eternamente felizes e não acreditaram no que Deus falou. Deus tem chamado seus filhos para que aceitem o convite para voltar ao lar. Depois do pecado tudo foi se transformando: a terra recebeu maldição, atmosfera, a água, o ser humano, os animais, a natureza. Satanás continua mais perverso e agoniado pois seu fim está próximo. Deus esta continuamente mostrando Seu amor, e chamando cada vez de maneira mais eloquente para chamar nossa atenção e poder dizer a casa esta preparada, já vou buscar você de volta para a casas de meu Pai. Temos muitos irmãos para levar a conhecer o Pai, Jesus cumpriu a Sua missão de mostrar o Pai, agora temos que fazer a nossa parte em ensinar aos outros o caminho para a cidade Celestial. Para libertar o seu povo da escravidão do Egito Deus chamou Moisés para uma grande missão será que seria impossível.

 

Após mudar sua dieta 40 anos no deserto mudando o estilo de vida, a mente fica clara para ouvir a voz de Deus e assim reconhecermos quem somos e decidirmos qual o caminho que queremos seguir.

Deuteronomio 30:19 nos diz que “Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição, escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência“. Estas palavras foram ditas antes do povo hebreus entrar na terra prometida. Estamos a um passo do novo céu e da nova terra, e hoje mais uma vez invoco o céu e a terra, como testemunhas contra ti, de que apresentei claramente diante de ti os caminhos da vida e da morte, a benção e a maldição. Escolhe pois a vida para que viva plenamente tu e a tua descendência.

10 Anos Celebrando a Vida, 15 de fevereiro de 2015.

Nesta Edição de 10 anos celebrando a vida, manteremos o que não muda: A Proposta de Restauração e suas regras, acrescentadas de novas pesquisas cientificas que confirmar que os conselhos de Deus são eternos.

Receitas que favorecem a vida em abundancia, também o fim do caminho para quem prefere a cultura da morte, remédio simples e grátis como o sol e o quanto ele nos é benéficos e muito mais.

Ofereço esta apostila para todos os que através de suas vidas transformadas se dedicam em ajudar aos outros, a todos os que foram curados de doenças ditas sem cura e hoje louvam o nome de Deus. Agradeço a minha família que desde o 1º dia de mudança em minha vida tem me apoiado, Francisco Rotulo, meu amado esposo, minhas filhas Gabriela e Jessica Mendes, minha mãe que sempre ora por mim, e juntamente com todos os que sabem das dificuldades e lutas que nesta grande obra. Aos meus assistentes, colaboradores, promotores, e pacientes nesta obra. A empresa criada para sustentar esta missão, amendoim e Cia, que promove alimentos saudáveis e a Mão do Senhor. Jesus que dirige toda a nossa vida, e é a testemunha Fiel. A ele toda honra e Glória!

 

                         Alba C. Mendes

 

[/vc_row]